Termos e Condições

Se você comprou ou pretende comprar um produto conosco da Bruto Botas, saiba que sua compra está garantida, aqui o trabalho é serio! A gente respeita nosso cliente, e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma política de troca e devolução que respeita o direito do consumidor!

– As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por meio do Whatsapp (16) 99409-5190

– Qualquer produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia.

– O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.

– O prazo para solicitação da troca é de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.

– Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos ocorrem) comunique enviando uma foto pelo Whatsapp (16) 99409-5190, informando o produto e o defeito.

– Solicitações após esse prazo não serão aceitas.

– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, *sem indício de uso*, com etiqueta e saquinho original (dentro da caixa).

– A bota não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: tintura no couro, etc). Recebendo o produto nestas condições, a Bruto Botas se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete pra devolução do produto ao cliente.

– Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mal uso. A Bruto Botas pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa e cobrança do frete.

– No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), no prazo de até 60 dias corridos, após a chegada do produto a ser devolvido em nosso endereço, tendo a compra sido feita por boleto ou cartão, e o aviso com a efetivação do reembolso será enviada por whatsapp.

– No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, a Bruto Botas enviará o produto escolhido no prazo de 8 dias úteis.

– Não trocamos produtos por créditos na loja. Todo produto deve ser trocado por outro produto.

– Não trocamos produtos que estão na liquidação, inclusive Black Friday.

- Produtos personalizados não disponibilizam de troca ou devolução. Havendo falha na personalização, por favor, envie fotos para nosso Whatsapp (16) 99409-5190 relatando a situação, respeitando o prazo de 7 dias corridos após o recebimento.

– Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do Whatsapp (16) 99409-5190.

Sobre a loja

Botas Texanas em couro bovino legitimo, feitas à mão, com solado colado e costurado e com os melhores preços do mercado você encontra aqui, na Bruto Botas! Clique a aproveite

Pague com
  • proxy-paghiper-v1
Selos

Bruto Botas - CNPJ: 27.430.770/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2024